sábado, 11 de dezembro de 2010

Onde ficar em São Paulo

Alguns amigos e conhecidos que irão tentar algum recrutamento para trabalhar em Cruzeiros Marítimos tem pedido indicações de lugares para ficar em São Paulo.

Pois bem, tenho um bom local para indicar: Praça da Árvore Hostel. Trata-se de um Hostel bem próximo do local de recrutamento e entrevistas (Agência Staff Work) e também dá um desconto de 10% para quem está participando de recrutamento da referida agência. Infelizmente esse desconto não é cumulativo com o desconto dado a quem tem carteira de Alberguista (meu caso).

O Hostel fica em uma rua bem calma e fácil de localizar, perto de duas estações de metro da Linha Azul e sempre conta com gente bacana do Brasil todo pra bater um papo e também vários estrangeiros - conheci gente de Israel, Colômbia, Argentina, Chile, Senegal, além de ter trocado uma ou duas palavras com uns mochileiros japoneses e franceses (acreditem: brasileiro fala inglês melhor que a maioria desse povo aí). Até tirei umas fotos bacanas por lá, mas até agora os donos das câmeras ainda não me enviaram as fotos e começo a crer que nunca o farão. Como ele sempre está cheio, tentem agendar com uma certa antecedência, principalmente para quartos individuais. Deixei pra agendar de última hora e só consegui suíte coletiva. A suíte em si era muito boa, mas tinha um colombiano que roncava pra caralho, seu ronco era ouvido lá na recepção.

Para essa nova etapa (Visa e Medical), vou me hospedar na Pousada dos Franceses (que curiosamente fica no Morro dos Ingleses). Ainda não estive por lá, mas será de imensa ajuda estar perto da Av. Paulista e dos locais aonde precisarei ir. Assim que possível, postarei minhas impressões do local.

Antes que me perguntem: não, não estou ganhando nada desse Hostel... já fiquei lá em outras oportunidades e apenas realmente gosto do lugar.

Espero ter ajudado.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...