quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Data da entrevista para Visto Americano

Olá people

Informo a todos que dia 28/01/2011 estarei em São Paulo para a minha entrevista no Consulado dos Estados Unidos.

 Como eu havia dito antes, quem agendou minha entrevista foi um despachante. Ele havia proposto algumas datas bem mais próximas, mas como no momento estou trabalhando, minhas idas e vindas a outros estados devem ser todas negociadas. Bem que eu tentei folga para o dia de hoje para realizar a entrevista, mas fazer o quê né...

Um amigo que participou do mesmo recrutamento que o meu foi entrevistado essa semana, e ele me deixou bem tranquilo. Pelo seu relato, sua entrevista não durou três minutos e o cônsul não conferiu nenhum documento, apenas o contrato da Princess e a carta da Staff/Selection Partness. Após isso, um abraço e Visa concedido para cinco anos.

Espero em breve postar ótimas novidades para vocês. Até lá, sigam me os bons.    =D


.

2 comentários:

  1. que legal! vc tbm ta preparando teu diario de bordo?! massa! :) te acompanho aqui e vc no meu hahahaha

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Já inclui teu blog nos blogs que eu sigo.


    Bjaum

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...